sábado, 12 de dezembro de 2009

new moon


Ver o lua nova contigo foi dos momentos mais românticos da minha vida.
O filme era lindo, e a companhia melhor ainda, todas as emoções entre Bella e Edward eram absorvidas por nós… “Tu dás-me tudo só ao respirar” pois é… tu também. Adoro-te para sempre. Embora saiba que não sentes o mesmo eu digo-te que te amo, para sempre.
Queria vir aqui comentar o filma, falar da qualidade do cenário, dos actores de todas as cenas que vi para dar a conhecer o filme para quem não viu… mas cada vez que me tento lembrar de cada cena do filme, só me lembro dos teus olhos, do teu sorriso… Por mais que queira comentar o quão maravilhoso é o filme, só consigo dizer que te amo. Porque por muito bom que seja o filme tu é que mereces o Óscar… por muito lindos que sejam o Edward e o Jacob e até o Carliste… tu serás sempre o único homem perfeito á face da terra!!!

2 comentários: